Conecte com a gente

BLINK NEWS

Bovespa fecha na maior alta dos últimos 11 meses

O principal índice da Bovespa fechou em alta nesta quarta-feira (27) pelo segundo dia, guiado pelo forte avanço das ações dos bancos, após o Santander Brasil apresentar resultado de primeiro trimestre com provisões (reservas destinadas a cobrir calotes) menores. O Ibovespa, principal indicador da bolsa, avançou 2,63%, a 54.477 pontos. É o patamar mais alto desde [...]

O principal índice da Bovespa fechou em alta nesta quarta-feira (27) pelo segundo dia, guiado pelo forte avanço das ações dos bancos, após o Santander Brasil apresentar resultado de primeiro trimestre com provisões (reservas destinadas a cobrir calotes) menores.

O Ibovespa, principal indicador da bolsa, avançou 2,63%, a 54.477 pontos. É o patamar mais alto desde o dia 25 de maio de 2015, quando o índice fechou o dia aos 54.609 pontos.

Já o dólar fechou em alta em relação ao real nesta quarta-feira (27), com o Banco Central não anunciando intervenção no mercado cambial pelo terceiro dia seguido e com os investidores atentos à cena política no Brasil, cotado a R$ 3,52.

Portal G1

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat