fbpx

Boy band’s que foram sucesso! Qual era sua preferida?

New Kids on The Block

Foi com o álbum ‘Step by Step’ (1990) que a banda explodiu no mundo inteiro. Em 2009, depois de 14 anos separados, os integrantes se reuniram e fizeram diversos shows, para a alegria dos fãs.

Menudo

A América Latina se rendeu aos pés desta banda porto-riquenha, na década de 80. Ainda suspiramos quando lembramos dos integrantes Robby, Charlie, Roy, Ray e Ricky Meléndez (depois substituído por Ricky Martin).

Backstreet Boys

Olhinhos brilhando e coreografia completamente memorizada. Assim era como ficávamos ao ouvir as canções da Backstreet Boys. Bombou nos anos 90 e sua turnê mais recente foi em 2019.

NSYNC

JustiN, ChriS, JoeY, LansteN e JC. Sim, o nome da banda é a junção das últimas letras dos nomes dos integrantes. Seu primeiro álbum foi lançado em 1997 e mais de 10 milhões de cópias foram vendidas.

BTS

A popularidade desta banda K-pop (gênero musical sul-coreano) tem ultrapassado barrreiras. Em 2017, a BTS ficou em primeiro lugar no iTunes em 73 países. A cada show, fãs enlouquecidos dançam ao som do grupo. A Billboard comparou este fenômeno de público com o dos Beatles, nos anos 60.

Jonas Brothers

A banda dos irmãos Kevin, Joe e Nick já se apresentou com Paul MacCartney, na Casa Branca, para termos uma ideia do sucesso. Apesar dos prêmios e dos milhões de discos vendidos em 2013 eles encerraram a carreira.

Hanson

Em 1997, os irmãos estadunidenses de cabelos longos ficaram famosos no mundo todo com o hit ‘MMMBop’. O mais curioso é a idade que eles tinham na época: Ike, 16, Tay, 13 e Zac, 11 anos.

Five

Em 1997, Robinson, Neville, Richard “Abz Love, Conlon e Jason “J” Brown foram os cinco candidatos escolhidos em uma audição, promovida pelos criadores das Spice Girls, para formar uma boy band. Venderam mais de 20 milhões de discos no mundo inteiro.

KLB

A banda brasileira formada pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno ficou conhecida, em 2000, quando lançou seu primeiro álbum. A KLB se apresentou em vários programas de TV.

Loco Mía

Voltemos para os anos 80, quando esta banda espanhola surgiu com seus leques e figurino peculiar. Loco Mía se dissolveu em 1992.

Br-Oz

A banda brasileira foi descoberta em 2003, no programa Popstars, exibido pelo SBT. Seus singles mais famosos foram “Prometida” e “Vem Pra Minha Vida”. Apesar do sucesso, a Br-Oz acabou em 2005.

Polegar

Se você era adolescente entre o final dos anos 80 e começo dos 90, com toda certeza dançou ao som de ‘Dá Pra Mim’ e ‘Ela não Liga’. Os singles foram alguns dos maiores sucessos da banda criada por Gugu Liberato. A partir de 1994, Polegar começou a se desfazer.

Restart

Os amigos Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas formaram esta banda de teen pop, em 2008. Com suas calças coloridas no estilo happy rock, fizeram shows em vários países da América Latina, cantando versões em espanhol de algumas músicas.

The Wanted

A banda britânica lançou seu primeiro álbum em 2010. O single ‘Glad You Came’ chegou a ocupar o terceiro lugar na Billboard Hot 100. Desde 2014 está inativa.

Twister

A boy band brasileira foi formada em 2000 e chegou a abrir um show para a NSYNC, no México. Também gravou um álbum em espanhol que foi divulgado em vários países latino-americanos.

Jackson Five

Não podíamos deixar de homenagear esta boyband que influenciou várias outras com suas performances. Michael Jackson e seus irmãos Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Randy cantaram e dançaram juntos de 1964 a 1984. Venderam cerca de 113 milhões de discos.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Alanis Morissette na ativa!

Nesta quarta-feira (14), em seu Twitter, Alanis Morissette contou que está para lançar “I Miss The Band”. A faixa inédita chegará às plataformas digitais amanhã (16). “Eu

Leia mais »

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br