Break Sustentável planta 330 mudas em parceria com Sesc MS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Sistema Comércio, por meio do Sesc, e a rádio Blink102 realizaram o segundo plantio de árvores do projeto Break Sustentável. No total foram 330 mudas plantadas.

O local escolhido foi o Parque Linear do Segredo, que já soma quase 4 mil árvores plantadas, fruto da parceria com apoiadores e anunciantes.

“Entendemos que contribuir para o meio ambiente é contribuir para a qualidade de vida, que é a missão do Sesc MS, em todos seus eixos de atuação. No Sesc se planta, semeia e colhe uma vida melhor”, diz a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

A Blink102 tem em seu DNA a sustentabilidade. Desde a criação da rádio, em 2010, são desenvolvidas ações para tornar o mundo um lugar melhor, pensando nisso, nasceu o Projeto Break Sustentável, que tem a ideia de reflorestar áreas de Campo Grande, ajudando assim o ecossistema, e as próximas gerações.

“A ideia do Break Sustentável veio depois da nossa equipe pensar em como poderíamos ajudar no desenvolvimento em prol da comunidade a qual fazemos parte. A nossa solução foi trocar cada contrato comercial fechado por uma nova árvore na natureza”, explica a diretora comercial da rádio Blink, Sandra Navarro.

Texto: Sesc MS