Conecte com a gente

VIVA VOZ

Brigas de casal: qual o limite da baixaria?

Que todo casal briga a gente sabe, inclusive, discussões razoáveis e ponderadas são muitas vezes necessárias para que o casal encontre o ponto certo para poder conviver harmoniosamente indo, aos poucos, aparando certas arestas que possam existir dentro da relação. Mas e quando tudo isso descamba pra baixaria?

Foi o que aconteceu em um voo aqui no BR. Um avião da companhia American Airlines, que partiu de São Paulo em direção a Nova York, foi forçado a fazer um pouso imprevisto em Brasília na tarde desta quarta-feira (28) depois de um casal começar a brigar fervorosamente na classe executiva da aeronave.

O voo 950 da American Airlines decolou do aeroporto internacional de Guarulhos no fim da noite da terça-feira (27) e deveria pousar em Nova York no início da manhã desta quarta, mas o avião foi obrigado a pousar em Brasília no meio do caminho por causa da forte briga do casal. Supostamente, o homem queria ter desembarcado antes mesmo da decolagem.

Para o pouso, o piloto informou à Polícia Federal que teria de fazer o desembarque forçado de um casal que estaria bastante alterado na viagem, atrapalhando os outros passageiros. Uma vez em solo, o casal foi levado sob custódia e o avião foi completamente evacuado. Aos outros clientes, a companhia explicou que “agressão a bordo é inaceitável e por isso foi necessário interromper o trajeto”.

Os passageiros que foram obrigados a desembarcar do avião usaram o Facebook para falar sobre o ocorrido. Muitos se mostraram bastante frustrados por serem penalizados coletivamente por uma atitude individual.

Entre eles, a informação era que o casal estava brigando por uma suposta traição e que acabou acontecendo uma troca de tapas que atingiu uma aeromoça de forma acidental. Essa informação não foi confirmada pela companhia aérea, que disse não ter conhecimento de tripulantes feridos.

Em uma tentativa de amenizar o transtorno, a American Airlines ofereceu hospedagem próxima ao aeroporto, transporte e alimentação aos que desembarcaram. Passageiros informaram que o atendimento foi feito prontamente.

E pra você, qual o limite da baixaria? Já teve ou presenciou uma briga de casal em público muito feia?

fonte: ultimosegundo.ig.com.br

 

 

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat