Conecte com a gente

COLUNISTAS

Brinquedos para as mulheres modernas

Já pensou em se divertir com alguns brinquedinhos?! Seja sozinha ou acompanhada a brincadeira pode render muito!

Com o surgimento das chamadas Boutiques Sensuais, lojas sofisticadas e discretas, as mulheres estão descobrindo que o uso de brinquedos eróticos podem ajudar e muito, no conhecimento do próprio corpo,e na quebra da rotina do casal.

Os brinquedos atuais são ferramentas poderosas para a melhora da sexualidade e servem como excelentes estimulantes na relação.

Hoje é cada vez maior o número de pessoas que veem os brinquedos eróticos como algo que possibilita uma melhora na qualidade da vida sexual dos casais.

Os formatos dos brinquedos eróticos modernos permitem grandes liberdades de movimentos. Há modelos que: vibram, pulsam e giram, em várias rotatividades. Sem contar a grande variedade de tamanho; materiais de revestimento; cores; texturas; pesos e preços…

Esses produtos são feitos para que as mulheres descubram como sentir mais prazer com seus parceiros ou mesmo sozinhas, é uma maneira de descobrir seu corpo, e o que cada toque causa na sua libido. 

O primeiro passo para a escolha do seu brinquedo é definir para o que você o quer: Você vai usar para se descobrir, sentir prazer, sozinha ou com seu parceiro? Existem modelos para você usar sozinha; com seu parceiro; para a descoberta dos pontos mais excitantes de seu corpo, para a penetração.

Se você quer usar sozinha comece usando aqueles que ajudam você a se descobrir, como os Bullets vibratórios. Lembre-se: você precisa se sentir confortável ao usá-lo.

Muitas mulheres precisam começar derrubando os tabus, perdendo a vergonha de entrar em uma Boutique Sensual, para conhecer as novidades para depois começar a usar um brinquedo.

Já se você pretende usar com seu parceiro alguns cuidados são necessários. Comece conversando sobre o assunto, é necessário que discuta sua conveniência e que haja concordância em usá-lo. O ideal é começar com produtos leves, conhecidos como cosmética íntima, para vocês se acostumarem aos poucos com a nova brincadeira, para depois passar para os mais picantes, como os vibradores por exemplo.

Os acessórios vibratórios quando em contato com as regiões do corpo,  aumentam o fluxo de sangue e o relaxamento dos músculos que estimulam as terminações nervosas mais sensíveis e favorecem a lubrificação dos órgãos genitais. Melhorando com isso o prazer do casal.

O uso dos brinquedos eróticos podem apimentar e muito,  uma relação; trazer cumplicidade para o casal, e tornar a relação sexual uma brincadeira gostosa e sadia.

Portanto, não tenha medo de ousar. Vá a uma Boutique Sensual, inteire-se das novidades e faça bom proveito delas. A imaginação é uma grande aliada para reacender a chama do relacionamento. Vale a pena experimentar!

Escrito por

De modelo e coreógrafa a Sensual Coach, Fátima Moura possui uma história extensa que varia desde trabalhos para a L'Oreal Paris até programas de rádio, TV e colunas de revistas. Seus cursos e palestras "Transformar hábitos em momentos especiais" e "Corpo, uma arte em movimento" tem como objetivo a busca de melhor qualidade de vida, sendo ministrados com sucesso em todo o país.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Vips para Blink Premium!

PROMOÇÕES BLINK 102

PODCAST: Será que nasceu?

AO VIVAÇO

Anitta em “As Panteras”!

ENTRETENIMENTO

Reflorescer: Transformar lixo em arte!

ENTRETENIMENTO