Conecte com a gente

BLINK NEWS

Brinquedoteca construída com recursos de penas é inaugurada

Será inaugurado, às 9h da próxima segunda-feira (09), o anexo do prédio da educação infantil do Educandário Getúlio Vargas, em Campo Grande. A obra foi construída com recursos das penas pecuniárias doados pela Central de Execução de Penas Alternativas (CEPA), e está orçada em R$ 191.857,62. A obra é a terceira realizada na instituição com [...]

Será inaugurado, às 9h da próxima segunda-feira (09), o anexo do prédio da educação infantil do Educandário Getúlio Vargas, em Campo Grande. A obra foi construída com recursos das penas pecuniárias doados pela Central de Execução de Penas Alternativas (CEPA), e está orçada em R$ 191.857,62.

A obra é a terceira realizada na instituição com recursos das penas alternativas. As outras duas foram a reforma do parquinho das crianças e o refeitório do local.

A brinquedoteca construída será utilizada pelas 100 crianças atendidas pela instituição. Além disso, a construção do espaço permitiu a separação entre alunos do maternal e de nível I, seguindo exigências da Secretaria de Educação. Sendo assim, a nova sala receberá até 25 crianças entre 2 e 3 anos de idade.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Se liga. Ela é superior, sim!

VIVA+

Edital apoia projetos que combatem violência sexuais contra crianças e adolescentes

COLUNISTAS

Você gostava da aula de educação física?

COLUNISTAS

Depois de sofrer bullying na escola, psicólogo encontra na psicologia positiva um caminho possível

COLUNISTAS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat