Conecte com a gente

BLINK NEWS

Brinquedoteca construída com recursos de penas é inaugurada

Será inaugurado, às 9h da próxima segunda-feira (09), o anexo do prédio da educação infantil do Educandário Getúlio Vargas, em Campo Grande. A obra foi construída com recursos das penas pecuniárias doados pela Central de Execução de Penas Alternativas (CEPA), e está orçada em R$ 191.857,62. A obra é a terceira realizada na instituição com [...]

Será inaugurado, às 9h da próxima segunda-feira (09), o anexo do prédio da educação infantil do Educandário Getúlio Vargas, em Campo Grande. A obra foi construída com recursos das penas pecuniárias doados pela Central de Execução de Penas Alternativas (CEPA), e está orçada em R$ 191.857,62.

A obra é a terceira realizada na instituição com recursos das penas alternativas. As outras duas foram a reforma do parquinho das crianças e o refeitório do local.

A brinquedoteca construída será utilizada pelas 100 crianças atendidas pela instituição. Além disso, a construção do espaço permitiu a separação entre alunos do maternal e de nível I, seguindo exigências da Secretaria de Educação. Sendo assim, a nova sala receberá até 25 crianças entre 2 e 3 anos de idade.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Edital apoia projetos que combatem violência sexuais contra crianças e adolescentes

COLUNISTAS

Você gostava da aula de educação física?

COLUNISTAS

Depois de sofrer bullying na escola, psicólogo encontra na psicologia positiva um caminho possível

COLUNISTAS

17 ABR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat