Britney Spears afirma que sofreu abuso de sua própria família

“Eu honestamente gostaria de processar minha família para ser honesta com você. Gostaria de compartilhar minha história com o mundo e o que eles fizeram comigo”.
Britney definiu com essas palavras o abuso que diz ter sofrido por parte de sua própria família durante 13 anos. A Cantora que está sobre tutela familiar fez acusações a sua família que despertaram uma onda de solidariedade entre famosos nos EUA. O Movimento #FreeBritney já conta com o apoio de Mariah Carey que escreveu: “Amamos você. Aguente firme! Justin Timberlake foi outro que se manifestou: “Depois do que vimos hoje, todos nós deveríamos estar apoiando Britney neste momento. Independentemente do nosso passado (…) o que está acontecendo com ela não está certo”.

Essa onda de solidariedade começou após Britney ser levada a presença de uma juíza nos Estados Unidos para pedir o fim da sua tutela. A cantora relatou vários abusos que sofria e afirmou que era dopada por sua própria família: “Eu estava dopada por lítio. Tiraram meus mesmos medicamentos por 5 anos e me colocaram no lítio… é uma droga forte… era como se eu estivesse bêbada.

Leia a integra do depoimento de Britney Spears a justiça américa aqui.

Que barra hein, Britney!