Britney Spears aposentada? Entenda

Britney Spears anunciou a sua aposentadoria do mundo dos shows, da música, dos paparazzi. Isso segundo Larry Rudolph, um dos seus empresários que afirma que a retirada de Britney do mundo da música já aconteceu. Ele pediu demição logo em seguida.

via GIPHY

Em um e-mail para a tutela da cantora o ex-empresário declarou: “Já se passaram mais de 2 anos e meio desde que Britney e eu nos comunicamos pela última vez, momento em que ela me informou que queria fazer um hiato indefinido no trabalho. Mais cedo hoje, fiquei sabendo que Britney estava expressando sua intenção de se aposentar oficialmente. “

via GIPHY

Se o ex-empresário está dizendo a verdade, esse seria o fim de uma carreira marcada por sucessos, escândalos, denúncias de abusos e de muita música que marcou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. Britney está lutando na justiça pelo fim da sua tutela. Recentemente declarou em uma corte que estava sendo abusada por sua própria família. A Justiça negou o pedido feito pela cantora para que a tutela terminasse.