Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine e Marina Rui Barbosa inimigas ?

foto: Thiago Duran

Nesta quarta-feira (13) Bruna Marquezine fez um desabafo em seu Twitter, e com tanta fofoca envolvendo seu nome por conta de unfollow que deu na atriz Marina Rui Barbosa no Instagram. Porém aquele era um momento polêmico no qual Marina estava sendo acusada por ser pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto.

foto: reprodução

Em Tweets Bruna deixa claro que as duas não são amigas: “mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. ”

A atriz também diz que foi se desculpar com Marina por conta de um mal entendimento, e que seu unfollow não foi um ataque ou julgamento.

foto: divulgação

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, disse Bruna.

print Twitter

Ano passado as atrizes trabalharam juntas na novela “Deus Salve o Rei”, da emissora de tv Rede Globo, Bruna fazia o papel de vilã e Marina era a principal alvo, sendo a protagonista da novela.   

foto: divulgação rede globo

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Concurso de piadas

ACORDA BLINK

Baseado em fatos reais

COLUNISTAS

Descubra quem é, e se surpreenda com o namorado de Pocah

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Portões abertos

CAFÉ COM BLINK

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat