Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

“Eu já me gravei em momento intimo.”

divulgação: Felipe Panfili

Durante o desfile de encerramento do carnaval, dentro de um camarote, a atriz Bruna Marquezine e a modelo Izabel Goulart participaram juntas de uma brincadeira, “eu nunca”, frequente no canal do Youtuber Matheus Mazzafera,

reprodução: Instagram

Em uma das perguntas Bruna confirma o fato de já ter se filmado em uma relação intima. Nas seguintes pergunta do jogo ela também revelou ter tido relações sexuais no carro, na praia, ter beijado duas pessoas no mesmo dia e pessoas do mesmo sexo.”Estou me sentindo a Cleo Pires”, brincou referindo-se à colega de profissão que não tem papas na língua quando o assunto é sexo. A atriz afirmou ter sido traída, mas não comentou nenhum nome em especifico e ironizou o fato.

Bruna sugeriu o último eu nunca, e sim foi o polêmico “Surubão de Noronha”.

“Eu não posso falar que não teve, a ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar, com certeza, que não teve, mas nunca fui convidada. Também estou dispensando esse convite aí, que não tenho tanta energia”, contou a atriz.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

#Cabaré: Festinhas privê com famosos globais em Noronha

AO VIVAÇO

Safadão leva família inteira para Cruzeiro e deu treta!

AO VIVAÇO

Número de jovens com HIV no Brasil sobe 700%. Entenda porquê:

BLINK NEWS

Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio, edição 2019

PRÊMIO BLINK