Conecte com a gente

AO VIVAÇO

Cabaré de Rondonão: entenda porque Rondonópolis trendou

Foto: paludettopedalando.blogspot.com

2019 não está nem na metade e a festinha privê de Fernando de Noronha (o Noronhão) já está inspirando cidades pelo Brasil. A primeira que viralizou depois do fenômeno de Fernando de Noronha, envolvendo famosos, foi uma festinha com a galera anônima mesmo. Aconteceu em Rondonópolis, Mato Grosso, e virou assunto pro #AoVivaço!

Rondonópolis amanheceu nesta segunda-feira (25) entre os assuntos mais comentados do twitter. Ninguém estava entendendo, até que veio a bomba: alguns amigos, homens héteros, que pareciam comungar de ideologias ultraconservadoras, e até consideradas por alguns como homofóbicas, fizeram uma festinha entre eles e filmaram. Os vídeos caíram nas redes sociais e viralizaram imediatamente.

Um trecho do vídeo mostra a rapazeada em uma cama, num ambiente escuro, com uma luz azul, tendo relações. Uma foto também mostra os quatro em frente a um espelho.

Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250