conecte-se conosco

Oi, o que você está procurando?

BOAS NOTÍCIAS

Cadeirante entregador ganha triciclo motorizado

Uma dose de Boas Notícias

Pode ser que você não se lembre, mas há um tempo contamos a história do Luciano aqui no Viva Mais, ele é entregador de comida por aplicativo em São Paulo.
Quando contamos a história dele, ele tinha acabado de se tornar viral no Brasil todo. Aí um site de boas ações realizou uma vaquinha para ele poder comprar um triciclo motorizado para ele poder fazer as entregas com mais rapidez, aumentando o número de entregas e consequentemente a renda que arrecada.
E não é que a vaquinha deu certo?
Agora que ele já recebeu, só falta alguns detalhes a serem ajustados no veículo para se adaptar ao Luciano.
Existem sim boas pessoas nesse mundo, e assim como as boas notícias, só precisamos procurar direitinho.

Vinagre de maçã para perder peso

A gente sabe que não existe fórmula mágica para emagrecer, e muita gente precisa manter seu peso sob controle, não só pela estética, mas principalmente pela saúde.
Alguns estudos realizados com vinagre de maçã estão surpreendendo os pesquisadores e hoje, vamos falar rapidinho de um estudo que aconteceu no Japão.
144 indivíduos foram selecionados para participar desse estudo, eles foram divididos em 3 grupos, um deles deveria tomar 1 colher de vinagre de maçã por dia, outras 2 colheres e o terceiro não deveria tomar nenhum.
A proposta do estudo é que as pessoas não mudassem suas dietas no geral, apenas adicionar as colheres de vinagre de maçã.
Após 12 semanas, os que tomaram 1 colher ao dia tiveram uma redução de 1,2 kg, diminuição de 26% no triglicerídeos e 7% de gordura corporal. Os que tomara 2 colheres além dos mesmos resultados no triglicerídeos, ainda tiveram uma perda de peso de 3,5 kg. Os que não tomaram nenhuma acabaram até mesmo engordando e tendo os níveis amentados.
O vinagre de maçã tá presente na cozinha de muita gente e o que ele faz, é na verdade ajudar a fermentar a comida, e com isso aumentar a sensação de saciedade e desacelerar a digestão. A soma desses dois fatores, faz com que a vontade de comer, demore mais para aparecer, fazendo você comer menos instintivamente.
Uma boa notícia pra você que precisa perder uns quilinhos, certo? Mas não se esqueça de consultar um nutricionista antes de fazer qualquer tipo de dieta diferente.

Funcionários são presenteados por patrão ao voltarem ao trabalho

Já falamos aqui da Nova Zelândia que superou a Covid-19, e agora as atividades nos escritórios começam a voltar ao normal.
Mas além de poderem voltar a trabalhar, os funcionários de uma empresa de advocacia na Nova Zelândia receberam uma graninha extra, 1.000 dólares neozelandeses em dinheiro, pouco mais de 3 mil reais.
A única exigência que o patrão fez foi que esse dinheiro seja gasto em empresas locais para movimentar a economia na cidade.
A administradora do escritório disse que a ideia surgiu quando ficou sabendo que muitas empresas iriam fechar por falta de comércio local.
Dessa forma, os funcionários ficam felizes e a economia gira, né? Boa atitude!

TEXTO: @viniprado_

Anúncio. Role para continuar lendo.

Comentários

Você também vai gostar:

COLUNISTAS

Ideia boa quando brota na cabeça, desce pelo braço, como quem vai para as pernas, desembarca na mão, vira rabisco e nasce em forma...

ACORDA BLINK

Paste – Vem rir com a gente! BLINK 102 FM · ACORDA BLINK – AULA DE (INGREIS) COM PROFESSOR CORUMBÁ DA POPULAR – PASTE...

ENTRETENIMENTO

Sound – Vem rir com a gente! BLINK 102 FM · ACORDA BLINK – AULA DE (INGREIS) COM PROFESSOR CORUMBÁ DA POPULAR – SOUND...

ENTRETENIMENTO

Mirror – Vem rir com a gente! BLINK 102 FM · ACORDA BLINK – AULA DE (INGREIS) COM PROFESSOR CORUMBÁ DA POPULAR – MIRROR...

ENTRETENIMENTO

Ring – Vem rir com a gente! BLINK 102 FM · ACORDA BLINK – AULA DE (INGREIS) COM PROFESSOR CORUMBÁ DA POPULAR – RING...

ENTRETENIMENTO

Pocket – Vem rir com a gente! BLINK 102 FM · ACORDA BLINK – AULA DE (INGREIS) COM PROFESSOR CORUMBÁ DA POPULAR – POCKET...

ACORDA BLINK

Once – Vem rir com a gente! BLINK 102 FM · ACORDA BLINK – AULA DE (INGREIS) COM PROFESSOR CORUMBÁ DA POPULAR – ONCE...

APERTE O PLAY ;)