Conecte com a gente

BLINK NEWS

Café com Blink denuncia série de assaltos a projeto social

Projeto social responsável pelo atendimento de crianças carentes na região do bairro Parque do Sol, Escolinha Filhos da Divina Misericórdia, registra quinto boletim de ocorrência em pouco mais de um mês. O projeto foi invadido e roubado pela terceira vez e os ladrões roubaram a televisão, os computadores e até os mantimentos adquiridos através de doações para as crianças. Segundo a coordenadora da Escolinha, Delair Coelho, nos boletins de ocorrência já elaborados constam até nomes de pessoas da região já vistas invadindo o projeto. Até o momento, ninguém foi detido.

O #CaféComBlink entrevistou Delair, recolheu mais informações sobre os roubos e recebeu auxílio da Delegacia Especialista em Roubos e Furtos de Campo Grande (DERF). Além disso, agradece outros fãs e ouvintes que entraram em contato com a coordenadora para apoiar a instituição com novas doações, inclusive de novos computadores.

O contato com a Escolinha Filhos da Divina Misericórdia pode ser feito através do whatsapp da própria coordenadora: 67.9.8152.6953

 

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat