Cachorrinha encontrada! É sua?
Índia aprova mais uma importante mudança na sua lei

Café com Blink encerra os Conflitos da Democracia debatendo eleições 2018 e o respeito ao resultado das urnas. Assista:

O #CaféComBlink desta quarta-feira (26) organizou seu último bate-papo da série Conflitos da Democracia. Para debater o processo eleitoral do Brasil; as condições da realização das eleições neste ano e o respeito ao resultado das urnas, convidamos o filósofo, teólogo e cientista social Josemar de Campos Maciel e o cientista político Vitor Miranda.

Participaram da conversa, através de opinião à produção do programa, o cientista político da Universidade Federal de Minas Gerais, Fábio Wanderley Reis. Em áudio, ele disse acreditar que o país corre o risco de ver o resultado de uma eleição (a que se aproxima) desrespeitado:

O jornalista Leandro Beguoci também expressou sua opinião; separando o processo em capítulos e ressaltando o quão polêmica e contestada é esta eleição:

A próxima série do #CaféComBlink debaterá A educação na era da tecnodependência: os caminhos para educar quando a tecnologia invade a vida e a sala de aula. Debateremos: ganhos e perdas relacionados ao uso da tecnologia em classe; dependência; como usar as ferramentas atuais e muitos outros assuntos. Fique ligado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.