Conecte com a gente

BLINK NEWS

Califórnia declara estado de emergência por vazamento de gás

O governador da Califórnia, Jerry Brown, declarou estado de emergência na região de Los Angeles nesta quarta-feira (06), diante de um grande vazamento de gás metano que provocou a evacuação de milhares de pessoas desde outubro. "Todas as agências colocarão à disposição pessoal, equipamentos e instalações para garantir a resposta a este incidente", assinalou Brown em [...]

O governador da Califórnia, Jerry Brown, declarou estado de emergência na região de Los Angeles nesta quarta-feira (06), diante de um grande vazamento de gás metano que provocou a evacuação de milhares de pessoas desde outubro.

“Todas as agências colocarão à disposição pessoal, equipamentos e instalações para garantir a resposta a este incidente”, assinalou Brown em um comunicado, de acordo com a France Presse.

O vazamento foi detectado no dia 23 de outubro, em um poço de 2.500 metros de profundidade. As autoridades calculam que a cada hora o poço libera na atmosfera entre 30 mil e 58 mil quilos de metano.

A companhia de gás Southern California segue tentando controlar o vazamento, mas não prevê resolver o caso antes do final de março.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Vazamento de água no Conjunto União

COMUNIDADE

11 ABR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Vazamento de bueiro

COMUNIDADE

Vazamento de água preocupa moradores da Rua Boa Vista

COMUNIDADE

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat