Conecte com a gente

BLINK NEWS

Câmara aprova proposta que proíbe multa aos que furarem o sinal de madrugada

A Câmara dos Vereadores de Campo Grande aprovou na sessão da última terça-feira (12), 15 projetos de lei, um dos quais proíbe a aplicação de multa de trânsito ao motorista que furar o sinal vermelho, no período das 23 horas às 5 horas. No início de 2014, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) passou a multar [...]

A Câmara dos Vereadores de Campo Grande aprovou na sessão da última terça-feira (12), 15 projetos de lei, um dos quais proíbe a aplicação de multa de trânsito ao motorista que furar o sinal vermelho, no período das 23 horas às 5 horas. No início de 2014, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) passou a multar os motoristas, que habitualmente em Campo Grande, furavam semáforo no período da madrugada.

A lei segue agora para a sanção do prefeito Alcides Bernal. O projeto de lei 7.725/14, criado pelo vereador Cazuza (PP), com propósito de oferecer mais segurança aos motoristas.

Durante o debate acerca do projeto, os vereadores disseram que concordavam em liberar o sinal vermelho no trânsito de Campo Grande, contudo, pediram prudência aqueles que circularem pela cidade, nas madrugadas.

No caso, os vereadores querem que os motoristas acendam os faróis pisca quando transitarem em semáforos com sinais fechados, isto, é, no vermelho.

Mídia Max

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat