Conecte com a gente

BLINK NEWS

Caminhoneiros decidem futuro de greve nesta terça

O movimento da greve dos Caminhoneiros de Mato Grosso do Sul se reúne nesta terça-feira (10) para analisar se continua valendo a pena participar da mobilização nacional. Tudo porque o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou que os motoristas que participaram do bloqueio de estradas pagarão multa de R$ 1,9 mil ou mais. Nesta [...]

O movimento da greve dos Caminhoneiros de Mato Grosso do Sul se reúne nesta terça-feira (10) para analisar se continua valendo a pena participar da mobilização nacional.

Tudo porque o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou que os motoristas que participaram do bloqueio de estradas pagarão multa de R$ 1,9 mil ou mais.

Nesta segunda-feira (09), foram interditados trechos da rodovia MS-134, em Nova Andradina; da BR-463, próximo a Ponta Porã e da BR-267, em Maracaju. No último ponto, foram 80 caminhoneiros participando da manifestação, que terminou às 19h30.

Em Ponta Porã, o protesto durou cerca de duas horas e terminou por conta de desentendimentos entre os manifestantes.

O protesto pede a renúncia da presidente Dilma Rousseff (PT), além de melhorias para o setor.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

15 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Jovem que lidera greve mundial é indicada ao Nobel.

BLINK NEWS

Greve dos bancários começa amanhã

BLINK NEWS

Congresso tem projetos para proibir bloqueios do aplicativo de mensagens

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat