Conecte com a gente

BLINK NEWS

Campo Grande está cheio de eventos gratuitos neste final de semana, confira!

Os eventos deste final de semana estão maravilhosos e para todos os gostos e estilos. Confira abaixo os eventos GRATUITOS que vão acontecer neste final de semana em Campo Grande!


Pokémon Go no Parque dos Poderes – O game que já virou mania em todo o mundo chegou no Brasil ontem, arrastando multidões para as ruas em busca dos Poketmonsters (Pokémons). A expectativa é tão grande que entusiastas do game já criaram o evento para que todos possam se reunir e batalhar para controlar os ginásios.

Dia: domingo (7)
Horário: 14:00h
Local: Parque das Nações Indígenas
Evento ao ar livre e gratuito


Hoje (sexta, 5) no Teatro Prosa do Sesc Horto você pode conferir a peça Três virgula quatro graus na escala Richter: “Uma peça sobre a estranheza do lar, as relações tecidas a partir de nós e a conformidade que nos impede de despedir das coisas mortas, que sabemos mortas, mas que continuam na nossa convivência como se nada tivesse acontecido nem pudesse acontecer.”

Dia: sexta-feira (05)
Horário: 20:00h
Local: Teatro Prosa do Sesc Horto
Entrada gratuita


Quem se apresenta hoje (sexta-feira, 5) no Sesc Morada dos Baís é a cantora Marina Dalla e amanhã (sábado, 6), além de um sambinha tem a intervenção “Tekohá – Ritual de Vida e Morte do Deus Pequeno” espetáculo do Teatro Imaginário Maracangalha.

Dia: sexta-feira (05) e sábado (06)
Horário: os shows a partir das 19h e o Cineclubinho as 17h
Local: Avenida Noroeste, 5140 Participação Gratuita


Neste Domingo tem o 2° Encontro de Crespos e Cachos de MS que reúne as belas que se orgulham e muito dos seus cachos. Dentre as atrações: Projeto Curumim Pé de Ouro ; Karô Castanha e Simona – Samba e MPB; Palestra sobre Racismo, discriminação, identidade e empoderamento negro; Grupo de Rap La Firma ZN Clã; Dandara Acessórios; Zezé Baiana do Acarajé; Vendas e Amarrações de turbantes com As minas do Turbante; Coletivo FEMME; Sorteios de brindes; Trançadeiras e Fotógrafos no local.

Dia: domingo (7)
Horário: a partir das 14:00h
Local: Plataforma Cultural, Avenida Calógeras, 3015  Participação gratuita


Para os nerds, tem o Revolution, o quarto evento para este público este ano e que vai  reunir dezenas de Cosplayers, Youtubers, grupos de k-pop, salas temáticas, gincanas e muito mais.

Dia: sábado (6)
Horário: a partir das 11:00h
Local: Instituto Mirim, Av. Fabio Zahran, 6000 Participação gratuita


Neste sábado acontece a primeira edição da Feira da Estação solidária em prol das famílias e crianças em situação de risco e assistidas por entidades sociais. A entrada é a doação 1kg de alimento não-perecível, roupas usadas, agasalhos, cobertores, fraldas geriátricas e infantis.

Dia: sábado (6)
Horário: a partir das 08:00h
Local: Casa Velha Móveis e Decoração, na Rua Marechal Rondon, 753 Participação gratuita


Na exposição, Deslimite da Palavra, o público poderá apreciar nove trabalhos do poeta Manoel de Barros, que completaria 100 anos no dia 19 de dezembro. É possível interagir com a exposição, escrevendo versos e mensagens em cada um dos painéis espalhados ao longo da passarela. Entre as poesias selecionadas estão Bernardo, O fazedor de amanhecer, O menino que carregava água na peneira e Um bentevi.

Dia: sexta-feira (5) e sábado (6)
Horário: a partir das 08:00h
Local: bosque do Bloco A do campus da Tamandaré da UCDB e na Igreja São João Bosco. Participação Gratuita


A noite de hoje (sexta-feira, 5) e Sábado (6) será embalada por ritmos tropicais e energia exótica no Drama Bar, entre as bananeiras do jardim do bar. Tocam Ju Benitez e João Menino. Amanhã, rola a festa Fetish com direito a videos de porno art de curadoria de Mariana Sena em alguns pontos do bar. Vai rolar performance pop porn, drinks insinuantes e comidas picantes.

Dia: sexta-feira (5) e sábado (6) Horário: 21:00h Local: Avenida Estados, 21  Entrada gratuita


 

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Especial CG: Monumento Zarabatana

VIVA+

Especial CG: Morada dos Baís

VIVA+

Especial CG: Mercadão Municipal

VIVA+

Ingressos para Bruninho e Davi no Rally dos Sertões

PROMOÇÕES BLINK 102

WhatsApp chat