Conecte com a gente

COMUNIDADE

Cancelamentos em Campo Grande

Já pensou estar com a viagem todo programa e chegar ao aeroporto e descobrir que seu voo foi cancelado? A cena tem se repetido para passageiros da Avianca que vem cancelando uma série de voos no Brasil. Essa semana, a companhia divulgou uma nova lista com destinos de partida e chegada, e desta vez, Campo Grande está nela.

Ao todo, a Avianca Brasil cancelou 1.045 voos entre esta segunda-feira (22) e o próximo domingo (28). Dos voos cancelados 50 sairiam ou pousariam no Aeroporto Internacional de Campo Grande, então, se você está com viagem marcada e comprou passagens da Avianca, fique de olho na relação para não ter imprevistos.

Os cancelamentos aconteceram por conta da redução da frota da companhia, após a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) cancelar a matrícula de 18 aeronaves da companhia cumprindo decisão judicial, que determina a reintegração de posse às empresas das aeronaves.

O passageiro dos voos cancelados ou alterados por iniciativa da Avianca, devem ter os seus direitos garantidos e caso isso não ocorra, devem formalizar as reclamações pela plataforma consumidor.gov.br e, caso não sejam atendidas, o passageiro poderá ainda recorrer aos órgãos do serviço nacional de defesa do consumidor.

Se você comprou as passagens por outros sites, aplicativos ou agências de viagem podem solicitar o reembolso pelo site oficial ou agência informando o motivo “Cancelamento de voo gerado pela Avianca”.

Confira a relação de voos cancelados AQUI.

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

29 ABR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

22 ABR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

27 MAR: #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 18 DE JANEIRO

DESTAQUES NEWS

WhatsApp chat