Cantor é esmagado por telão em apresentação de boyband

A boyband “Mirror” sofreu um acidente trágico enquanto se apresentava nesta quinta-feira (28), no Coliseu de Hong Kong. Um telão despencou em cima do grupo e segundo o South China Morning Post, dois dançarinos foram atingidos no palco e levados ao hospital Queen Elizabeth.

A instituição informou que um dos artistas sofreu uma lesão no pescoço e estava em estado grave. O outro cantor estava em condição estável após um ferimento na cabeça. Três mulheres da plateia entraram em choque após a queda do telão e foram socorridas no local do show, que foi interrompido. Uma delas também precisou ser levada ao hospital.

Ainda segundo o SCMP, chefe do executivo de Hong Kong, John Lee Ka-chiu, lamentou o acidente e ordenou uma investigação. Os requisitos de segurança de eventos devem ser revisados para garantir a proteção de artistas, trabalhadores e público. Mirror tinha mais oito shows planejados. No entanto, o governo local ordenou a suspensão das outras apresentações até que o espaço fosse verificado e se provasse seguro.

Os dados são do Papelpop.

Quer falar com a BLINK?