Conecte com a gente

BLINK NEWS

Caravana da Saúde faz 55 mil procedimentos e zera fila de exames

Relatório parcial com números gerais da 10ª edição da Caravana da Saúde mostra que foram feitos 55 mil procedimentos de 14 a 30 de abril em Dourados. O atendimento geral nas áreas de especialidades como ortopedia, psiquiatria, neurologia, urologia, dermatologia, otorrinolaringologia e cardiologia terminou sábado (30), no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, o “Jorjão”.

Com apoio da prefeitura, o programa do governo do Estado disponibilizou vários procedimentos para moradores da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul e da região. As cirurgias marcadas na caravana continuam a ser feitas nos hospitais de Dourados e de Fátima do Sul.

“É um resultado muito positivo. Foram beneficiados aqueles que esperam há muito tempo na fila do SUS. Após a caravana será possível avançar na rotina do serviço regular”, afirmou o prefeito Murilo Zauith (PSB).

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Todo dia um dia novo, ou nem sempre?

VIVA+

29 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

23 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Vá dormir direito!

VIVA+

WhatsApp chat