Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Cardi B e seu passado obscuro

foto: Dave Kotinsky/Getty Images

Cardi B causou uma grande polêmica nas redes sócias. Em uma transmissão, feita em seu Instagram a quase 3 anos atrás, a rapper recordou uma a fase de sua vida em que trabalhou como stripper. Porém a cantora revelou que drogava e roubava homens que gostariam de transar com ela.

 “Eu tive que fazer strip, tive que fazer como ‘Oh, sim, você quer transar comigo? Sim, sim, sim, vamos voltar para esse hotel’, e eu drogava esses caras e os roubava. Era o que eu costumava fazer”, contou a artista.

Após a transmissão reaparecer nas redes sociais, Cardi, recebeu muitas críticas online e até mesmo uma campanha com a hashtag #SurvivingCardiB, sobrevivendo a Cardi B, tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter!

Nesta terça –feria (26), a rapper foi a suas redes sociais para responder as críticas.  “Então estou vendo nas redes sociais que uma live que fiz há 3 anos reapareceu. Uma live em que eu falei sobre coisas que tive que fazer no meu passado, certo ou errado, que eu senti que precisava fazer para ganhar a vida. Eu nunca disse ser perfeita ou vir de um mundo perfeito, com um passado perfeito, eu sempre falo minha verdade, e assumo minhas m*rdas… Eu sou parte de uma cultura de hip hop na qual você pode falar sobre seu passado e sobre as coisas erradas que você teve que fazer para chegar aonde está. Há rappers que glorificam assassinatos, violência, drogas e roubos. Crimes que eles sentem que precisaram cometer para sobreviver. Eu nunca glorifiquei as coisas que eu mencionei naquela live, eu nunca coloquei essas coisas na minha música, porque não tenho orgulho disso e sinto a responsabilidade de não glorificar isso“, escreveu a rapper.

 E continuou: “Fiz as escolhas que fiz na época porque tinha opções muito limitadas. Eu fui abençoada por ter sido capaz de me erguer disso, mas muitas mulheres não conseguiram. Se eram ou não escolhas ruins na época, eu fazia o que tinha que fazer para sobreviver. Os homens de quem falei na live eram homens com quem eu namorei e estava envolvida, homens que estavam conscientes e de acordo. Eu tenho um passado que não posso mudar, todos nós temos”.  

E como legenda da publicação ela escreveu: “Tudo o que posso fazer agora é ser uma pessoa melhor para mim, minha família e meu futuro“.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

O casamento que parou o Brasil #SQN

AO VIVAÇO

A Sua Mãe Pode Ganhar Uma Sala Novinha Da GN Móveis.

PROMOÇÕES BLINK 102

Casamento Babado!

ENTRETENIMENTO

3 dicas para manter a Good Vibe

VIVA+

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat