Cardi B quebra recorde de rap feminino na Billboard 200

A principal parada de álbuns dos Estados Unidos acaba de coroar mais uma recordista. A última atualização da Billboard 200 mostrou que o álbum “Invasion of Privacy“, de Cardi B, completou 200 semanas na parada, sendo o primeiro disco de uma rapper feminina a ultrapassar essa marca.

O álbum – ganhador do grammy de ‘melhor disco de rap’ em 2019 – nunca saiu do ranking desde o seu lançamento, em abril de 2018. Além disso, o disco é o terceiro projeto de uma artista negra com mais tempo na Billboard 200, atrás apenas de “Anti“, de Rihanna, e “CTRL”, de SZA.

Invasion of Privacy” estreou no topo da parada estadunidense ao vender 255 mil cópias equivalentes em sua primeira semana. O projeto agrega hits como “Bodak Yellow“, “I Like It” (com Bad Bunny e J Blavin), “Bartier Cardi” (com 21 Savage) e “Bickenhead“.

Novo álbum a caminho?

via GIPHY

Em live realizada no final do ano passado, Cardi atualizou seus fãs sobre o seu segundo álbum de estúdio. De acordo com a rapper, o projeto deve ser lançado ainda em 2022.

“Tenho muitas coisas que demandam de muito tempo e ainda por cima preciso lançar um álbum no ano que vem. E não é só isso, também preciso gravar meu filme e fazer tantas coisas”, disse ela na época.

Rumores de que a rapper teria gravado um clipe com Kanye West circularam nas redes sociais no início do ano. Segundo o Page Six, os rappers se reuniram para gravar em uma loja da Balenciaga em Miami.

Em recente atualização em seu Instagram, Cardi mostrou que segue trabalhando em novas músicas em um estúdio improvisado – o que divertiu os seus seguidores. Essas são informações do portal Pop On-line.