Conecte com a gente

BLINK NEWS

Carlos Marun é indicado para o Conselho de Ética após defesa de Cunha

O deputado federal Carlos Marun foi indicado, esta semana, para o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, que vai avaliar o pedido de cassação de Eduardo Cunha. A decisão se deu após manifestações públicas em defesa do presidente da Câmara Federal. O ingresso de Marun e do deputado Manoel Júnior se deu na última quarta-feira (14), [...]

O deputado federal Carlos Marun foi indicado, esta semana, para o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, que vai avaliar o pedido de cassação de Eduardo Cunha.

A decisão se deu após manifestações públicas em defesa do presidente da Câmara Federal.

O ingresso de Marun e do deputado Manoel Júnior se deu na última quarta-feira (14), segundo o Conselho de Ética. Os deputados entraram como suplentes e foram indicados pelo presidente do partido.

Cunha teria 2,4 milhões de francos suíços em conta na Suíça, de acordo com documentos enviados ao Brasil pelo Ministério Público da Suíça. O presidente da Câmara negou ter contas no exterior em depoimento à CPI.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat