fbpx

Cancelou o Carnaval e não foi só isso. Veja a lista de cancelamentos de 2020!

Agora é oficial: O CARNAVAL FOI CANCELADO! Salvador acaba de anunciar que não haverá carnaval na data tradicional, e quando Salvador diz que não vai rolar é por que já era mesmo. O anuncio foi feito pelo prefeito de Salvador que ainda disse que se não tiver vacina, não vai rolar o axé em 2021 em nenhuma data.

Ohhhhhh meu Deus!! O que faremos agora?

Como vamos explicar que a festa mais popular do Brasil não vai acontecer?

De todos os cancelamentos, esse é o mais triste, por que o Carnaval é o momento onde muitos brasileiros extravasam as tristezas, as decepções e também a raiva com tudo que nos acomete desde de sempre. Imagina a raiva que vai ficar acumulada em 2021…

Bom, agora que sabemos que não vamos poder levantar dos dois dedinhos indicadores enquanto a banda toca, resta a questão: O que vamos colocar no lugar do Carnaval? Esse é o desafio, e como sabemos que o brasileiro dá jeito para tudo a gente vai descobrir algum jeito de fazer Carnaval mesmo não podendo ir para rua e aglomerar.

Ao mesmo tempo aqui vai uma lista de tudo que foi cancelado em 2020 e deixou todo mundo sem saber o que fazer.

Anitta

via GIPHY

Vazaram áudios dela falando mal de outras pessoas e aí pegou mal. Ela já foi descancelada com a música do ‘Pa pa pa’. Anitta é legal por isso. A gente cancela por algo que ela faz, aí ela lança uma música, volta a rebolar e já descancelam ela.

J.K. Rowling

via GIPHY

A autora de Harry Potter foi transfóbica. Foi da turma que criticou o Thammy. Ficou dizendo que mulheres trans não são mulheres. Foi muito feio, criticada até pelo elenco do filme de Harry Potter.

Lollapalooza Brasil

via GIPHY

O Lollapalooza, festival musical que ocorre anualmente em diferentes países do mundo, também foi afetado pelo novo coronavírus. No Brasil, a edição do evento, prevista para os dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, agora foi adiada para os dias 4, 5 e 6 de dezembro. Por sua vez, tanto a edição do Chile, quanto a da Argentina foram canceladas. Em ambos os locais a programação começaria no dia 27 de março. Em comunicado, a organização do festival afirmou que está analisando novas datas para possível adiamento. “Diante desse acontecimento sem precedentes, nossa prioridade máxima é preservar a saúde e a segurança de público, artistas e equipe de trabalho, e acatar as medidas preventivas das autoridades públicas e sanitárias.”, informa a nota.

Arthur Aguiar

via GIPHY

Esse foi cancelado porque chifrou a Mayra Cardi. E ninguém sabe até hoje quantos chifres foram. Ela tá contando essa história até hoje, tem gente que fala que foram 16 chifres, ou 16 amantes, 25 chifres… É um número que a gente não sabe.

Gabriela Pugliesi

A Pugliesi furou a quarentena dizendo ‘dane-se a vida’. Ela teve que passar um tempão fora do Instagram e voltou depois para recuperar os seguidores que perdeu.

Coachella

via GIPHY

Um dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella, foi remarcado. O evento seria realizado na Califórnia, nos Estados Unidos, entre os dias 10 e 19 de abril. Agora, acontecerá entre os dias 9 e 18 de outubro. As cantoras Anitta e Pablo Vittar compõe o lineup das apresentações, ao lado de Frank Ocean, Travis Scott, Rage Against the Machine e Lana Del Rey.

Todos os ex-BBBs

via GIPHY

Durante o BBB 20 bastava falar qualquer coisa que todos acabavam sendo cancelados, por qualquer motivo. Boca Rosa, Rafa Kalimann, o Prior foi cancelado dentro e fora [da casa], Manu Gavassi foi cancelada, Marcela foi cancelada… Todo mundo foi cancelado. Mas já estão todos descancelados também.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Mais uma do Projota. Confira

O rapper Projota é mais um confirmado no grupo Camarote do Big Brother Brasil 21. O cantor já havia anunciado sua participação sem querer, cometendo uma “gafe”, ao

Leia mais »