Conecte com a gente

VIVA VOZ

Casal simula sexo oral em foto de casamento e causa treta na web.

Opa que neste casamento a parada ficou séria! Fico imaginando algum desavisado passando por perto na hora e, xablau!, dando de cara com essa cena maravilhosa. Deixe-me lhes contar o que aconteceu.

A gente sabe que é comum nas cerimônias de casório que o casal faça um álbum de fotos. Com momentos importantes da cerimônia, troca de alianças, padrinhos, pais, avós, enfim, tudo o que gostariam que ficasse eternizado desta etapa única na vida dos dois. Pois bem, o casal de Whitehaven, Cumbria, no Reino Unido, Gareth Ferguson de 29 anos e a esposa, Toni, de 26, escolheram uma posição inusitada para a foto de casamento: simularam sexo oral. Rarará!

Mor, e se a gente inventar um novo conceito de foto de casamento?

Morzão, e se a gente inventasse um novo conceito de foto de casamento? 

Apesar de o resultado ser hilário, os pombinhos tiveram alguns problemas. Eles publicaram a fotografia no Facebook, mas ela não agradou a todos. Depois de muitos comentários negativos, a rede social retirou a publicação do ar.

Gareth contou ao site britânico “The Mirror” que a ideia partiu dos dois porque eles planejavam fazer algo diferente das tradicionais fotos. Mas eles mantiveram a ideia em segredo, tanto para o fotógrafo – que só ficou sabendo na hora – quanto para os amigos, que souberam da novidade pelas redes sociais, quando a foto foi publicada.

“Nós estávamos rindo muito! Ainda bem que vocês não estão vendo o rosto dela e eu estou de costas, porque nós não conseguíamos parar de rir”, disse Gareth.

O casal acredita que a foto foi retirada da rede social por conta do número de denúncias, já que a imagem não contém nenhuma nudez explícita.

Gareth e Toni estão juntos há quatro anos e têm uma filha de um ano e quatro meses. Quando questionados se eles não tinham receio de que a filha visse a foto quando mais velha, eles declararam que ficariam desapontados se ela não desse risada da foto.

“Algumas pessoas disseram para a gente que isso era nojento, que nós perdemos a linha que um casamento tinha de ter. Mas nós somos apenas um casal que quer se divertir, portanto é isso o que o nosso casamento deve ser”, desabafou a noiva Toni, que ainda disse que esta foi a foto de casamento preferida do ensaio do casal “porque nós pudemos ser nós mesmos e dar risada”.

Mas genteeeeeee, que doideira, não? O que você achou da ideia do casal? Realmente eles ultrapassaram os limites do bom senso ou cada um se diverte como deseja? Você faria uma foto diferentona assim pra fugir dos padrões dos cliques de casamento?

fonte: delas.ig.com.br

 

 

 

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat