Conecte com a gente

BLINK NEWS

Catadores barram caminhões na entrada de lixão

Catadores que atuam no lixão de Campo Grande impediram a entrada dos caminhões coletores nesta segunda-feira (16), prejudicando parcialmente a coleta de lixo. No início da manhã, fiscais da Secretaria de Infraestrutura barraram a entrada de aproximadamente 500 catadores que atuam na “garimpagem” de resíduos depositados na chamada zona de transição. Os catadores reagiram à [...]

Catadores que atuam no lixão de Campo Grande impediram a entrada dos caminhões coletores nesta segunda-feira (16), prejudicando parcialmente a coleta de lixo.

No início da manhã, fiscais da Secretaria de Infraestrutura barraram a entrada de aproximadamente 500 catadores que atuam na “garimpagem” de resíduos depositados na chamada zona de transição.

Os catadores reagiram à medida, que deveria ter sido tomada em agosto, quando a Unidade de Tratamento de Resíduo (UTR) entrou em funcionamento.

Os fiscais alegaram estarem cumprindo decisão judicial de fechamento do lixão.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

06 MAR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Catadores prometem novos bloqueios após acordo

BLINK NEWS

Coleta de resíduos: Guarda Municipal mantém equipes em aterro

BLINK NEWS

Brasileiros descobrem como extrair ouro de lixo eletrônico

BLINK NEWS

WhatsApp chat