Conecte com a gente

BLINK NEWS

Celulares de vereadores e prefeito podem ser apreendidos

O advogado Rene Siufi entrou com representação no Gaeco, em nome do vereador Edil Albuquerque, pedindo o requerimento da perícia dos celulares dos demais vereadores e também do prefeito Alcides Bernal. O pedido vai ao desembargador Luiz Claudio Bonassini da Silva. De acordo com o advogado, a providência foi tomada a partir das declarações dadas [...]

O advogado Rene Siufi entrou com representação no Gaeco, em nome do vereador Edil Albuquerque, pedindo o requerimento da perícia dos celulares dos demais vereadores e também do prefeito Alcides Bernal. O pedido vai ao desembargador Luiz Claudio Bonassini da Silva.

De acordo com o advogado, a providência foi tomada a partir das declarações dadas pelo vereador Jamal Salem no Legislativo Municipal na última terça-feira (20), de que Bernal teria oferecido dinheiro aos vereadores para que votassem contra sua cassação.

Jamal já havia solicitado ao presidente da Comissão de Ética, João Rocha, o requerimento ao Gaeco da apreensão e análise dos celulares de aliados de Bernal. Uma vez que a investigação do Gaeco é referente à cassação de Bernal, se o pedido de Albuquerque for aceito, os aparelhos daqueles que cumpriam mandato na época em que as articulações para a retirada do prefeito começaram devem ser apreendidos.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat