Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Cena deletada de ‘Bird Box’ mostraria a criatura.. Eita!

Reprodução/Divulgação Netflix

‘Bird Box’ estreou na semana passada pela Netflix, um suspense tenso estrelado por Sandra Bullock. No filme, há uma criatura fazendo as pessoas cometerem suicídio e nunca de fato vemos como ela é.
Porém, em entrevista ao Bloody Disgusting, o elenco revela que cenas deletadas mostrariam sim o visual da criatura. “Um dos produtores nos disse ‘As pessoas vão precisar ver em algum momento’ e eles me forçaram a escrever uma cena em que Malorie [Sandra Bullock] tem um pesadelo em que encara uma das criaturas na casa”, disse o roteirista Eric Heisserer.

“Era um homem verde com uma cara horrível de bebê“, disse Sandra Bullock, que achava que seria algo assustador. “Parecia uma cobra e eu pensava ‘Eu não quero nem ver quando for a hora. Traz logo e vamos gravar essa cena. […] Quando me virei e vi, eu ri. Parecia um bebê bem gordo”.

Misericórdia, gente.
A diretora Susanne Bier disse que não havia como continuar porque virou piada.

“Ficou engraçado. Nós de fato filmamos essa cena e deu muito trabalho, mas toda vez que eu via, tinha certeza de que não seria tenso”, ela conta que Bullock ria toda vez que a coisa aparecia!
“Me desculpa por fazer você gravar essa cena”, disse a diretora para a atriz na entrevista.

‘Bird Box’ já está disponível na Netflix!

via papelpop

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ: