Conecte com a gente

CAFÉ COM BLINK

Censurado! Entrevista com Newley Amarilla

Há algumas semanas a liberdade de imprensa tem sido alvo de polêmicas, tudo aconteceu depois que a revista Crusoé publicou uma reportagem com o título “o amigo do amigo do meu pai” que falava sobre os esclarecimentos prestados pelo empresário e delator Marcelo Odebrech na Lava-Jato.

O episódio ganhou notoriedade por fazer menção ao atual presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli. Em seguida, o ministro do Superior Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, determinou a retirada do ar dos conteúdos que citam Toffoli publicadas pela revista Crusoé e também no site O Antagonista.

Para falar e entender um pouco mais sobre o assunto, recebemos no #CafécomBlink o advogado Newley Amarilla, que é especialista em direito penal e direito processual. Foi juiz eleitoral, secretário de justiça e trabalho no Governo Pedrossian, além de professor universitário por 26 anos.

Acompanhe a entrevista na íntegra:

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

16 ABR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Apolgia ao estupro e injúria: ações de Bolsonaro são suspensas

BLINK NEWS

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 18 DE JANEIRO

DESTAQUES NEWS

STF acata pedido de Flávio Bolsonaro e suspende investigações

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat