Cheirinho de Grammy: Beyoncé confirma novo disco

Beyoncé surpreendeu os fãs na calada da noite ao anunciar, na quinta-feira (16), a estreia do disco “Renaissance“. Sétimo trabalho da carreira, ele chega no dia 29 de julho. Por enquanto, apenas uma fotografia com o título foi revelada em seu site oficial, embora ela também tenha sido confirmada como a capa da revista Vogue neste mês de julho.

“Acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente (…). Sinto que um renascimento está surgindo e quero fazer parte dessa fuga de todas as maneiras possíveis. Quero me levantar e começar a fazer movimentos. É um tipo de música que te faz subir, que te faz pensar em culturas e subculturas, música que vai unir a todos na pista de dança. [Meu disco] Tem músicas que tocam sua alma”, disse Queen B a Vougue.

A moda, que sempre foi um forte, também deve estar bastante presente nesta nova era. Pelo menos é o que editor e repórter Edward Enninful, responsável pela matéria, escreveu. “B queria brincar com a moda como nunca antes, e à medida que trocávamos referências da cena de garagem dos anos 1990 para o excesso dos anos 80, uma visão de reluzente retrofuturismo começou a tomar forma”.

Os dados são do PapelPop.

Quer falar com a BLINK?