Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Chocada! 24º edição de Critics’ Choice Awards surpreende entenda o por quê!

(Photo by Jordan Strauss/Invision/AP)

Que babadeira tivemos 2 empates neste domingo (13), na 24º edição de Critics’ Choice Awards nas categorias ‘Melhor Atriz em Filme para a TV ou Minissérie’ e ‘Melhor Atriz’.

Os críticos dessa vez nos deixou chocadas, eles decretaram empate entre Amy Adams pelo seu papel em “Sharp Objects” e Patricia Arquette, por seu papel em “Escape at Dannemora”. Porém oque mais nos surpreendeu foi a premiação de ‘Melhor Atriz’ pois no Globo de Ouro Lady Gaga perdeu para Glenn Close. No entanto no Critics’ Choice Awards foi decretado empate entre as duas, Glenn Close de ‘A Esposa’ e Lady Gaga por sua personagem em “Nasce Uma Estrela”.

Foto: Kevin Winter

Foto: Kevin Winter

“Nós celebramos umas as outras e estamos orgulhosas de estarmos juntas aqui” disse Glenn Close, Já Gaga se emocionou muito no palco e não conseguiu conter as lágrimas “Minha mãe e Glenn são muito amigas e estou tão feliz que você ganhou, que honra! Na minha cabeça e no meu coração eu fui a esses lugares que eu nem sabia que existia, eu  fui reconhecida não só pela interpretação, mas pelo trabalho que foi criar essa personagem. Bradley  (diretor do filme), você é um cineasta e um ser humano mágico. Nunca tive uma experiência com um ator e diretor como tive com você. Sempre vou me lembrar disso. Pela confiança que você criou em toda a equipe. Isso é uma das coisas mais difíceis que eu já fiz, em viver uma coisa que eu não queria reviver. Mas eu fui vulnerável e deu certo. Quero agradecer à vida, principalmente por todas as experiências que eu tive para fazer esse papel, obrigado às minhas professoras, quero dedicar esse prêmio hoje a todas as pessoas que sofrem de alcoolismo. Quero mostrar a verdade sobre essa dinâmica que parte o coração. A verdadeira estrela do filme não sou eu, é coragem e perseverança. Obrigada, eu amo vocês“ .

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat