Conecte com a gente

VIVA VOZ

Chris Brown diz ter pensado em suicídio após agredir Rihanna.

Pois é, a história já é velha mas seus desdobramentos acontecem até hoje. Você com certeza deve lembrar que em fevereiro de 2009, Chris Brown deu uns sopapos na Rihanna e do dia pra noite foi do posto de queridinho da América, com singles no topo das paradas, para a posição de canalha mais odiado dos Estados Unidos.

Nesta segunda-feira foi divulgado o trailer de um documentário sobre sua biografia intitulado “Welcome to my life”. A produção conta a história do cantor sob sua perspectiva e com depoimentos exclusivos do cantor. “Welcome To My Life” contará com participações de Mary J. Blige, Usher, Dj Khaled, Jamie Foxx, Rita Ora, Jennifer Lopez e mais, e ainda não tem data confirmada de lançamento.

No trailer, Brown, que foi condenado a cinco anos de liberdade condicional, além de ter prestado seis meses de serviços comunitários, afirma ter se arrependido sinceramente e ter até cogitado suicídio.

 

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat