Conecte com a gente

BLINK NEWS

Chuva causa suspensão de aulas na zona rural

As chuvas que atingiram recentemente o município de Anastácio causaram prejuízos, criaram atoleiros nas estradas e fizeram com que a prefeitura local suspendesse as aulas na zona rural. Na área central de Anastácio, várias pedras foram arrastadas pelas enxurradas para as ruas, atrapalhando o trânsito nestes locais. Já nas estradas vicinais e na rodovia MS-170, atoleiros e [...]

As chuvas que atingiram recentemente o município de Anastácio causaram prejuízos, criaram atoleiros nas estradas e fizeram com que a prefeitura local suspendesse as aulas na zona rural.

Na área central de Anastácio, várias pedras foram arrastadas pelas enxurradas para as ruas, atrapalhando o trânsito nestes locais. Já nas estradas vicinais e na rodovia MS-170, atoleiros e pontes quebradas impedem o tráfego de veículos.

Tal situação fez com que a Semed (Secretaria Municipal de Educação) de Anastácio suspendesse o início das aulas na zona rural. “A prefeitura não arriscará a vida dos alunos e dos motoristas no transporte do escolar nas atuais condições das estradas”, frisa nota emitida pela secretaria no Facebook.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Anastácio, apesar dos problemas existentes, como pontos alagados, o estado da região ainda não é crítico e a população ribeirinha segue em alerta por causa das chuvas.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 14 DE DEZEMBRO

BLINK NEWS

Previsão do tempo para este final de semana em Campo Grande

BLINK NEWS

Previsão do tempo, trânsito e aeroporto

BLINK NEWS

Previsão do tempo, trânsito e aeroporto

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat