Conecte com a gente

BLINK NEWS

Chuva continua e temperaturas caem nesta terça

A chuva continua em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (10). No Centro e na região Sul, as temperaturas não se elevam significativamente durante o dia, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). A temperatura mínima prevista para o Estado é de 15ºC e a máxima atinge 31ºC , mas pode haver um ligeiro declínio. [...]

A chuva continua em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (10). No Centro e na região Sul, as temperaturas não se elevam significativamente durante o dia, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

A temperatura mínima prevista para o Estado é de 15ºC e a máxima atinge 31ºC , mas pode haver um ligeiro declínio. O Inmet alerta para chuvas mais intensas entre 30 a 60 mm/h ou 50 a 100 mm/dia, no Leste, Sul, Sudoeste e Pantanal sul-mato-grossense.

Na região Norte, as temperaturas se elevam mais durante a manhã e as pancadas de chuva podem ocorrer à tarde e estarão mais pontuais. Em São Gabriel do Oeste, a mínima é de 20ºC e máxima de 31ºC. Em Coxim, a mínima prevista é de 15ºC e máxima de 22ºC.

Em Campo Grande, previsão é de chuva durante todo o dia, com mínima de 19ºC e máxima de 23ºC. À noite é possível que chova isoladamente em algumas regiões.

Conforme o Inmet, trovoadas atingem o Pantanal sul-mato-grossense nesta tarde, e deve chover durante todo o dia. Na região, mínima de 20ºC e a máxima chega aos 29ºC. Em Bela Vista, a mínima é de 15ºC e máxima de 22ºC e o tempo permanece nublado com pancadas de chuvas.

Na quarta-feira (11), as pancadas de chuva estarão mais isoladas e as temperaturas sofrem maior elevação durante o dia. Até quinta-feira (12) quando uma massa de ar, fria e seca, penetra pelo Sul do Estado, deve ocorrer pancadas de chuva e declínio nas temperaturas.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Você está vivendo o fim de semana errado!

VIVA+

11 JUN: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 14 DE DEZEMBRO

BLINK NEWS

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 10 DE DEZEMBRO

BLINK NEWS

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat