Conecte com a gente

BLINK NEWS

Chuva desta terça-feira bateu recorde em Campo Grande e fez vários estragos

A prefeitura de Campo Grande começou na manhã desta quarta-feira (11)a limpeza nas ruas que foram afetadas pela chuva de ontem (10) no município. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) e da Agência Municipaç de Transporte e Trânsito (Agetran). Há 17 anos não chovia como esta quarta-feira. Foram 98 milímetros de [...]

A prefeitura de Campo Grande começou na manhã desta quarta-feira (11)a limpeza nas ruas que foram afetadas pela chuva de ontem (10) no município. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) e da Agência Municipaç de Transporte e Trânsito (Agetran).

Há 17 anos não chovia como esta quarta-feira. Foram 98 milímetros de água que caíram no município.

A chuva trouxe muitos estragos em várias regiões da cidade, muro de casas que caíram, córrego que transbordou e água que invadiu casas, é um dos exemplos.

O Seintrha informou que o local mais afetado pela chuva foi a rotatória da avenida Ernesto Geisel com a rua Rachid Neder, aonde o córrego Segredo transbordou.

No local, pela manhã, havia muita lama e pedra, foi preciso interditar uma parte da rotatória. No bairro Zé Pereira, um muro caiu sobre uma casa na rua Elenir Amaral. Já no bairro Estrela do Sul, o muro de um condomínio caiu sobre duas casas, trazendo transtornos aos moradores que foram obrigados a se retirarem do local.

A última vez que choveu assim na cidade foi em 1999, cerca de 90 milímetros, menos do que foi ontem. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia – INMET, a chuva irá dar uma trégua nos próximos dias.


Com informações do Diário Digital

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST Especial CG: Monumento Manoel de Barros

PODCAST

PODCAST Especial CG: Feira Central

PODCAST

PODCAST Especial CG: Praça das Araras

PODCAST

PODCAST: Em qual bairro Eduardo Costa NÃO passou?

AO VIVAÇO

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat