Conecte com a gente

BLINK NEWS

Chuva durante a madrugada causa transtorno em Campo Grande

A forte chuva que caiu durante a madrugada desta segunda-feira (28) em Campo Grande provocou alagamentos e, por consequência, gerou transtornos aos moradores. No Portal Caiobá, por exemplo, uma tubulação pluvial não aguentou o volume da enxurrada e estourou. Uma residência ficou completamente alagada. De acordo com o sistema de monitoramento da Defesa Civil Municipal, [...]

A forte chuva que caiu durante a madrugada desta segunda-feira (28) em Campo Grande provocou alagamentos e, por consequência, gerou transtornos aos moradores. No Portal Caiobá, por exemplo, uma tubulação pluvial não aguentou o volume da enxurrada e estourou. Uma residência ficou completamente alagada.

De acordo com o sistema de monitoramento da Defesa Civil Municipal, a maior quantidade de chuva foi registrada na região do Alphaville, ao norte do município. O volume ultrapassou a casa de 31 milímetros.

Na região das Moreninhas o volume chegou a 29 milímetros. Apesar disso, a região não sofreu com nenhum ponto de alagamento ou alteração por conta da chuva.

A única ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros durante a madrugada foi no Portal Caiobá, por conta da residência alagada anteriormente citada.

A previsão do tempo para esta segunda, de acordo com o Inmet, é de mais chuva ao longo do dia. Os termômetros oscilam entre 22 ºC e 31 ºC.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Ele aqueceu o inverno do próximo

CAFÉ COM BLINK

26 JUN #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

27 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

06 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat