Conecte com a gente

BLINK NEWS

Chuva já atinge 72% do previsto para janeiro e mantém Campo Grande em alerta

Nos dez primeiros dias do ano já choveu 72% do previsto para o mês inteiro em Campo Grande. Durante todo o fim de semana a chuva não parou e o total registrado de 1º a 10 de janeiro chegou a 152,1 milímetros. Para todo o mês, a previsão é de 210 milímetros.

Por conta disso, a Defesa Civil Municipal continua em alerta ainda nesta segunda-feira (11), por conta da chuva constante que atinge o município.

A Defesa explica que, apesar de a chuva ter um grande volume desde domingo (10), ela também foi constante e por isso não afetou diretamente na elevação do nível dos córregos monitorados que são o Anhanduizinho e o Prosa. Mesmo assim, estamos em alerta.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê temperaturas entre 22°C e 27°C. Hoje o dia deverá ser nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas fortes.

Em Aquidauana, as chuvas constantes que atingem todo o Mato Grosso do Sul fez o nível do Rio Aquidauana subir. Na manhã do último domingo (10), as águas chegaram a 7,60 metros, segundo a Defesa Civil local.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Especial CG: Monumento Zarabatana

VIVA+

Especial CG: Morada dos Baís

VIVA+

Especial CG: Mercadão Municipal

VIVA+

Ingressos para Bruninho e Davi no Rally dos Sertões

PROMOÇÕES BLINK 102

WhatsApp chat