Conecte com a gente

BLINK NEWS

Chuva na madrugada enche córregos e causa destruição

O temporal que atingiu Campo Grande durante a madrugada desta quarta-feira (02) deixou rastro de destruição por toda a cidade. Córregos transbordaram e a água invadiu ruas e comércios. Em muitos bairros, os moradores ficaram ilhados e tiveram prejuízos. Na região central, a chuva invadiu uma floricultura, na Rua Francisco Bento. Uma bacia de cimento do [...]

O temporal que atingiu Campo Grande durante a madrugada desta quarta-feira (02) deixou rastro de destruição por toda a cidade. Córregos transbordaram e a água invadiu ruas e comércios.

Em muitos bairros, os moradores ficaram ilhados e tiveram prejuízos. Na região central, a chuva invadiu uma floricultura, na Rua Francisco Bento.

Uma bacia de cimento do comércio foi levada pela enxurrada por pelo menos 300 metros, parando só no cruzamento da Ricardo Brandão com a Bahia. Na Rua Professor Xandinho, os carros estavam com dificuldade para cruzar a via. Enxurrada ao logo da Rua Ibirapuera também causou transtornos.

O Lago do Amor transbordou e uma quadra da Avenida Filinto Muller foi totalmente tomada pela água da chuva. Nenhum veículo conseguia passar pelo local nesta manhã. Os moradores da Rua Marquês de Herval, no corredor do Nova Lima, tiveram as casas invadidas e ficaram ilhados.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Especial CG: Monumento Manoel de Barros

VIVA+

PODCAST Especial CG: Feira Central

PODCAST

PODCAST Especial CG: Praça das Araras

PODCAST

PODCAST: Em qual bairro Eduardo Costa NÃO passou?

AO VIVAÇO

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat