Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Claudia Leitte faz “participação” no The Voice e surpreende técnicos

Nesta sexta-feira (17) aconteceu a estreia da nova temporada da versão brasileira do The Voice, na Rede Globo. Pelo palco, passaram várias vozes de destaque, mas uma chamou atenção em especial… No vídeo, foi mostrado um depoimento de sua família, assim como acontece como vários candidatos. A surpresa aconteceu no palco: a participante seria Claudia Leitte!
Ninguém estava sabendo da presença de Claudia por lá e os jurados tinham a liberdade de virar a cadeira, ou não. Claudia confessou que ficou nervosa por isso, mas ela arrasou e teve as quatro cadeiras viradas! Seu técnico escolhido foi Carlinhos Brown. É claro que tudo fui uma grande brincadeira e ela não vai participar de verdade, já que é uma cantora consolidada.
Com a ação, os técnicos Ivete Sangalo, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown afirmaram que Claudia “humanizou a posição do artista” e que todos são iguais. Se hoje estão não cadeiras, poderiam estar no palco como todos os outros.
Ela cantou “It Hurt So Bad”. Assista:

Claudia Leitte canta "It Hurt So Bad"

Tem como não virar a cadeira pra Claudia Leitte, Brasil? ♥♥♥Assista a Audição à Cega da ~participante~ do #TheVoiceBrasil na íntegra:

Posted by The Voice Brasil on Tuesday, July 17, 2018

[via portalpopline]

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat