Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Cleo Pires sobre sua Lipoaspiração

reprodução: Instagram

Recentemente a atriz e cantora Cleo Pires, 36 anos, passou por um procedimento cirúrgico, lipoaspiração que foi realizada no Hospital Sírio-Libanes, em São Paulo, nesta quinta-feira (14), após engordar 10kg em dois anos.

Eu para o meu médico: tira tudo, MENOS A BUND*!!!! Kkkk“. Revelou a atriz.

Após uma publicação, no qual mostrava o resultado da cirurgia, a atriz recebeu dezenas de comentários na foto, e apesar de muitos elogios, ela também foi detonada por muitos internautas, mas Cléo resolveu responder aos comentários.

Gente, tirar o que? pelo amor de deus. De tão gata já está até miando. Para!“, comentou uma fã. “Menina de Deus, mas eu queria! Eu queria, fui e fiz“, explicou a artista. “Tira nada. Você está na sua melhor fase, se amando… Então deixa tudo e arrasa“, pediu uma fã. “Mas eu me amo mesmo assim, baby“, retrucou a cantora. Outra, concordou com as aspas de Cleo sobre manter seu bumbum no lugar. “Raba é pra cultivar mesmo. Até lustro a minha“, disparou a seguidora. “Uma bunda bem lustrada é essencial“, concordou a atriz.

Se as pessoas soubessem dar valor ao caráter tanto quanto elas dão importância à classe social, cor e beleza, talvez o mundo não estivesse à beira do abismo. Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui. O verdadeiro valor do homem é seu caráter, suas ideias e a nobreza dos seus ideais. O verdadeiro homem de bem é aquele que pratica a lei de Justiça, de amor e de caridade na sua maior pureza“, disse um rapaz. “Quem está dando valor de uma coisa a cima da outra é você. Não vi ninguém comparando me achar bonita com me achar inteligente. E quanto à mim, eu tenho a capacidade de ser rasa e profunda, acredita? Que loucura, né?”, ironizou Cleo.

Reprodução: Instagram

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Concurso de piadas

ACORDA BLINK

Baseado em fatos reais

COLUNISTAS

Descubra quem é, e se surpreenda com o namorado de Pocah

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Portões abertos

CAFÉ COM BLINK

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat