Conecte com a gente

AO VIVAÇO

Cleusa de mala e cuia explica essa treta no #AoVivaço

Imagem: Rede Globo

Cleusa Cruz virou um meme nesse fim de semana e nós falamos disso no #AoVivaço desta segunda-feira (13). O meme foi originado após a cabeleireira de 51 anos, ter vindo a público desabafar sobre o processo de divórcio emperrado pelo ex-marido. Segundo Cleusa, há 25 anos ela tenta dissolver a união com o motorista de ônibus Denilson Florenço. Sem sucesso algum. “Fomos casados durante sete anos. Da primeira vez, fomos pela Defensoria Pública, mas na Vara errada. Então, perdemos a audiência”, explica: “Aí, descobri que sem filhos menores ou algo para dividir, podia fazer diretamente no cartório. Paguei um advogado e entrei com a papelada“. Isso aconteceu em 2012.

Cleusa desembolsou R$ 630 e esperou pelo ex, que chegou ao cartório, na Taquara, Zona Oeste do Rio, com a nova mulher, com quem vive maritalmente há 24 anos. “Chegou de mãos dadas e ficamos lá esperando. Aí, num determinado momento, ele olhou pra mim e disse: ‘Biro Biro (como ele chamava a ex-mulher na época do chamego carinhoso), não vou assinar nada, não. Vou pra casa’. E foi! Então, se sou a mulher dele e não mandaria ele assinar isso?”, espanta-se a cabeleireira. Sete anos depois, a saga de Cleusa continuou e era para ter tido um fim esta semana.

Algo mais aguardado que o desfecho “Os vingadores”: “Terça-feira, 7 de maio, tudo marcado. Chego no cartório com o advogado e nada dele. Nem telefone ele atendeu. Fiquei horas lá e nada. Não apareceu de novo“. Com o divórcio mais uma vez subindo no telhado e vendo a chance de ser solteira de novo indo pelo ralo, Cleusa se rebelou. “Chorei, chorei e peguei meu celular. Comecei a digitar feito louca. Minha amiga até perguntou o que estava escrevendo. E decidi contar a história toda”, justifica. A “história toda” virou uma das coisas mais divertidas da internet, esse celeiro… Cleusa não só relatou a amarração de quase uma vida, como ameaçou o ex. Em caixa alta. Ou seja, na linguagem do internetês, gritando.

E a galera começou a fazer memes com a história:

Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink Premium te leva nos melhores eventos sempre

PROMOÇÕES BLINK 102

PODCAST: Pedrita conversa com os astros em mais um #AOVIVAÇO

AO VIVAÇO

Carteirada AoVivaço

PROMOÇÕES BLINK 102

Prepare-se de forma adequada! Entenda.

VIVA+

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat