Conecte com a gente

VIVA VOZ

Climão em programa de TV reacende velho debate sobre homofobia: e se fosse com você?

Na edição de hoje do programa Fátima Bernardes, a atriz Nicette Bruno, ao ouvir uma mãe comentar a respeito do que faria se tivesse uma filha homossexual em casa, não se conteve e desabafou.

A mãe em questão, disse:

“Não aceitaria nunca. Ia sentar e conversar com ela. Procuraria um especialista. Não é o preconceito com outras pessoas. São as minhas filhas”. A afirmação, é claro, foi vista com maus olhos por todos, e a atriz Nicette Bruno, uma das convidadas da edição, não ficou calada e resolveu rebater a mulher, dando uma verdadeira lição de moral ao vivo.

“As pessoas não são iguais. Cada um tem a sua individualidade. Todos têm seu caminho a seguir. É curioso que fica se pensando nessa caso da homossexualidade como se fosse uma coisa estranha, diferente, um defeito. Não é. Meu Deus, é a vida”, disparou ela, que está no ar na novela “Pega Pega”.

“Você pode ter 10 filhos. Eles vão ser todos diferentes. Não são eles quem tem que se modificar. Você que tem que se adaptar a cada um deles. Porque isso forma uma família. É um problema de preconceito, sim, e isso vem de muito tempo. Isso é incutido nas pessoas desde muito cedo”, explicou.

Tendo em vista que, ainda hoje, muitas pessoas que se consideram completamente compreensíveis quanto à opção sexual alheia parecem adquirir posicionamento completamente diferente quando o mesmo acontece dentro de casa, com um filho ou parente próximo, o que você pensa sobre o ocorrido, e se fosse com você?

fonte: otvfoco.com.br

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat