Conecte com a gente

BLINK NEWS

Coleta deve se regularizar em uma semana

Os trabalhadores da coleta de lixo de Campo Grande pretendem se antecipar e entrar com uma nova ação para garantir que não haja mais atrasos no próximo pagamento. De acordo com Wilson Gomes, do Steac (Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Asseio e Conservação de Mato Grosso do Sul), desta vez os benefícios estão garantidos [...]

Os trabalhadores da coleta de lixo de Campo Grande pretendem se antecipar e entrar com uma nova ação para garantir que não haja mais atrasos no próximo pagamento. De acordo com Wilson Gomes, do Steac (Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Asseio e Conservação de Mato Grosso do Sul), desta vez os benefícios estão garantidos e a coleta deve se normalizar dentro de uma semana.

Na última sexta (9), em cumprimento à determinação da Juíza do Trabalho Fabiane Ferreira, a Solurb efetuou o pagamento dos mais de mil funcionários. Foram depositados R$ 1.204.428,00 referentes aos salários de setembro, o ticket alimentação, a premiação dos motoristas, além da entrega da cesta básica que, segundo o Sindicato, também já está garantida.

Conforme Wilson, a preocupação agora é com o próximo mês. “Pedimos a Deus em primeiro lugar e esperamos que todos coloquem a mão na consciência para que isso não aconteça mais. Todo mês essa pressão para garantir um direito é muito desgastante psicologicamente para esses trabalhadores”, ressaltou.

Diário Digital

 

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat