Conecte com a gente

BLINK NEWS

Com início de Piracema, PMA fiscaliza cachoeiras de MS

Começa, nesta quinta-feira (05), o período da Piracema, em que a maioria das espécies de peixes das duas bacias de Mato Grosso do Sul, Paraná e Paraguai, se reproduzem. A Polícia Militar Ambiental (PMA) montou postos fixos com policiais 24 horas nos locais mais vulneráveis à pesca predatória, ou seja, as cachoeiras e corredeiras. A [...]

Começa, nesta quinta-feira (05), o período da Piracema, em que a maioria das espécies de peixes das duas bacias de Mato Grosso do Sul, Paraná e Paraguai, se reproduzem.

A Polícia Militar Ambiental (PMA) montou postos fixos com policiais 24 horas nos locais mais vulneráveis à pesca predatória, ou seja, as cachoeiras e corredeiras. A pesca fica proibida até o dia 28 de fevereiro de 2016.

A fiscalização conta com 338 policiais em 25 subunidades, presentes em 18 municípios. Eles estão trabalhando desde o dia 1º de outubro, na operação chamada Pré-Piracema, em que o objetivo é manter os peixes vivos para que possam se reproduzir.

A polícia montou postos em cachoeiras de Água Clara, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Aquidauana, Coxim, Miranda, Amambai e Porto Murtinho; além do Parque Estadual Várzeas do Ivinhema, em Jateí.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Trânsito de Campo Grande fiscalizado por drones?Entenda:

BLINK NEWS

Indulto natalino pode liberar presos da Lava Jato e outras notícias importantes. CONFIRA:

BLINK NEWS

Quase metade dos motoristas de Campo Grande não têm habilitação

BLINK NEWS

PMA intensifica fiscalização para prevenir crimes ambientais

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat