Conecte com a gente

BLINK NEWS

Comércio recorre a promoções para aumentar vendas de fim de ano

Quem passeia pelas ruas de Campo Grande já começa a perceber o movimento do comércio mudando para atender as demandas do Natal. Mal chegamos no fim do ano e a preocupação já é esta: como alavancar as vendas na época das festas? As baixas vendas influenciaram os comerciantes do município a estudar o perfil dos consumidores [...]

Quem passeia pelas ruas de Campo Grande já começa a perceber o movimento do comércio mudando para atender as demandas do Natal. Mal chegamos no fim do ano e a preocupação já é esta: como alavancar as vendas na época das festas?

As baixas vendas influenciaram os comerciantes do município a estudar o perfil dos consumidores e pensar em novas alternativas, uma vez que esses consumidores procuram por produtos mais baratos.

De acordo com pesquisas realizadas em datas comemorativas, a previsão é de que as vendas no Natal deste ano sejam as piores dos últimos 8 anos.

A solução são as promoções. A maioria das lojas do centro da cidade, sejam elas de roupas, utensílios domésticos ou brinquedos, prometem descontos na maioria de seus produtos para atrais mais clientes.

Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), João Carlos Polidoro, pretende-se que as vendas se igualem aos números do ano passado, que também foram prejudicadas pela Copa do Mundo.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat