Conecte com a gente

VIVA VOZ

Comida e bebida de graça: por quê é impossível não exagerar?

É simplesmente impressionante o poder que comida e bebida FREE têm, basta que o boca livre esteja disposto em belas mesas e ao alcance dos olhos, prontas para serem devoradas e bebidas, que a gente acaba enfiando o pé na jaca, principalmente em épocas festivas, mas por quê isso acontece?

Segundo pesquisas, primeiramente ela (a comida) atiça nosso instintos mais primitivos. Ainda existe em nossos genes aquela herança primitiva, é, aquela do tempo das cavernas e de quando as oportunidades para se comer eram escassas, portanto, ainda somos programados para comer quando há comida disponível.

Outro ponto é que também precisamos comer para fazer um estoque de calorias para momentos de perrengue, e, ainda, saiba que dividir o pão estimula o convívio social, então nos sentimos cuidados quando compartilhamos, bebemos e comemos com outras pessoas.

E você, consegue se controlar durante um belo bufê de graça ou uma festa open bar?

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat