fbpx

Como apimentar a relação após anos de relacionamento.

Muitos casais reclamam que o cotidiano transforma o que antes eram noites de amantes em uma noite morna e monótona, com dias e horas marcados. Como não deixar que o relacionamento esfrie após o início da vida conjugal?

Esse é um dos grandes desafios da vida a dois, mas é possível sentir prazer quando a gente está há dois, três, dez anos com o mesmo parceiro (a)?  Ou a rotina é fatal a vida sexual? Para virar o jogo e devolver o desejo e a excitação ao seu romance, os dois terão que se empenhar. Mas alguém deve tomar a iniciativa e geralmente é a mulher.

1-TEMPERE A RELAÇÃO

Para colocar um tempero na relação, você não precisa fazer caras e bocas, muito menos aparecer fantasiada de coelhinha da Playboy na frente dele. Definir o que você gostaria de fazer, e saber quando colocar isso em prática é fundamental para se obter sucesso.

2 – DESCUBRA-SE

Comece se descobrindo como mulher e valorizando seus pontos fortes. Conheça seus limites sexuais. Curta seu corpo, sua personalidade. Não descuidar da aparência também é fundamental. Isso vale para a mulher e para o homem. O desleixo é uma das principais causas de perda de atração, assim como a falta de atenção de um pelo outro.

 3 – EVITE O ESTRESSE

O estresse gerado pela vida corrida e agitadas das grandes cidades, contribui para a queda da libido. Portanto aprenda a relaxar. Deixe os problemas fora do quarto.

4 – SAIA DA ROTINA

Umas das mais simples e mais poderosas maneiras de reacender a paixão é sair de casa para uma escapada romântica. Passar a noite em um hotel. Curta uma mudança de cenário. Saia da rotina familiar. Deixe para trás todas as responsabilidades domésticas. Quanto mais belo o lugar melhor.

5 – CONHEÇA A CABEÇA DELE(A)

É importante conhecer a cabeça do seu parceiro(a), discutir sobre fantasias sexuais e inovar sempre que possível. Isso pode ser feito indiretamente, ao mostrar para o parceiro (a) uma matéria que você leu na internet ou comentar um programa de TV.  O importante é falar sobre o assunto, de uma maneira natural. Sem ultrapassar seus limites.

Portanto tudo que você ver, ouvir ou Ler, se pergunte como você pode colocar isso para ele(a), do seu jeito, dentro do seu estilo, que combine com sua maneira de ser  para que seja sucesso. Não é porque sua amiga fez e deu certo, ou porque está na revista que vai ser sucesso com você. Tem que combinar com a sua personalidade. Escolha uma data que tenha a ver com vocês dois. Pode ser aniversário de casamento, aniversário dele, etc. Dê asas a sua imaginação. Transforme a situações cotidianas em algo ousado e sensual. Faça tudo que você tiver vontade, sem medos, sem preconceitos. Seja ousada, criativa. Viva cada momento com intensidade.

6 – CONCENTRE-SE NA RELAÇÃO

Quando você estiver com ele (a), concentre-se nele (a). Provoque seu querido (a) como você fazia antes. Produza-se para ele, mesmo que fiquem em casa. Quando ele chegar receba-o com um beijo ardente. Mostre a ele o quanto você o deseja. Convide-o para tomar um banho juntos. Não sinta vergonha de seduzi-lo, de tirar a roupa dele e também propor, com jeitinho novas maneiras de amar. O mais importante faça tudo, que você quiser, não só para agradá-lo, mas porque te faz bem.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

As prateleirinhas

Ideia boa quando brota na cabeça, desce pelo braço, como quem vai para as pernas, desembarca na mão, vira rabisco e nasce em forma de

Leia mais »
As paredes têm ouvidos

As paredes têm ouvidos

São vinte anos olhando para você desse mesmo lugar. Um privilégio porque daqui pude assistir seu repouso tranquilo e imaginar seu sonho que vez ou

Leia mais »
Quem sabe hoje...

Quem sabe hoje…

Ouvir dizer que a palavra Beleza vem do hebraico e quer dizer “Onde Deus Brilha”. Achei poético para começar a contar sobre o dia que

Leia mais »
PRIMEIRO OUÇA, DEPOIS LEIA

PRIMEIRO LEIA, DEPOIS OUÇA…

Leia, depois ouça…Do-Ré-Mi-Fa-Fa-Fa Declarei minha independência ou morte por volta dos dezessete anos. Na força dessa idade, fui morar no fundo do terreno da casa

Leia mais »