Primeiro diretor negro da Vogue em 100 anos
abril 20, 2017
Agora que vão dar atenção aos agrotóxicos?
abril 20, 2017

Como fazer a make de Marilyn Monroe

Foto: Pinterest

COMPARTILHE ISSO AGORA! :)

A maior diva da história do cinema hollywoodiano também tinha seus segredinhos de beleza sabia disso? O site norte-americano Refinery29 descobriu os truques de maquiagem de Marilyn Monroe – como o mix de lápis para delinear os olhos – e nós, claro, não resistimos a mostrá-los. Confira:

Passados mais de 60 anos, descobriram os segredos da maior musa do cinema. Como ela conseguia ficar tão linda?

Vaselina para iluminar

Em uma época em que o brilho natural ainda não era febre no tapete vermelho, Marilyn Monroe usava vaselina para iluminar as têmporas e outros pontos altos do rosto, como a ponte do nariz.

Mix de lápis nos olhos

O delineado gatinho já era um clássico antes de Marilyn ficar famosa, mas ela tinha uma técnica diferente para conquistar o visual. A bombshell usava preto nos cílios superiores, marrom nos inferiores e branco ou bege na linha d’água.

Cílios postiços

A atriz usava pestanas de diferentes espessuras para deixar o visual mais sexy e concentrava as versões de maior tamanho no canto externo para alongar o olhar.

Camadas de batom

A técnica de preenchimento labial só seria inventada décadas depois. Por isso, Marilyn recorria a uma aplicação caprichada de batom para deixar a boca mais cheia. A diva alternava camadas do produto com pó facial e finalizava com gloss para deixar os lábios carnudos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.