Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Como foi a primeira vez!

Algumas celebridades já revelaram na internet como perderam a virgindade. E nós da Blink 102 trouxemos essa curiosidade para o fãs.

Larissa Manoela contou ao canal da youtuber/atriz Thais Fersoza, que já teve a sua primeira vez e que aconteceu naturalmente. “Aconteceu naturalmente. Sempre fui uma pessoa preparada e que sabia o que queria. Comecei desde muito pequena com essa maturidade. Sempre soube quando queria trabalhar ou ficar com aquele gatinho, então aconteceu naturalmente”.

Já o cantor Luan Santana também revelou em uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, “Foi com a minha primeira namorada. Eu tinha 16, ela 14, a gente namorava fazia um ano e estava aquela coisa de ficar brincando lá embaixo, na pracinha do prédio, e aí ‘ah, vamos subir’, ‘vamos pela escada’, aí a escada não tinha ninguém. Só que é desconfortável demais. Mas foi legal “, compartilhou o cantor.

Luan não foi o único compartilhar sua intimidade para Matheus. Cléo Pires que não tem tabu ao falar sobre sua vida sexual, falou sobre sua virgindade. “Minha primeira vez foi na minha fazenda, foi com meu namorado da época, eu tinha acabado de fazer 14 anos. Eu era bem precoce. Eu era bem louca por ele e foi com camisinha“, disse.

Calma que ainda tem mais pessoas que compartilhou com Mazzafera sua primeira vez. O muso Caio Castro perdeu com 15 anos e tinha vergonha de dizer que era virgem. “Foi com uma menina do colégio, mais velha, já tinha 18 anos e todo mundo queria ela. Ficamos naquele flertezinho, e eu ficava pensando em casa: ‘Ela está querendo, não to acreditando’. Em uma festa quase rolou, aí na outra semana cheguei da escola, fui pra minha avó e ela me ligou, era 13h. Ela disse que ia ficar sozinha em casa até as 22h. Devo ter chegado lá umas 13h20“, detalhou.

A apresentadora Ticiane Pinheiro relatou sua primeira vez também ao canal de Math “Eu namorada há quatro anos, com o meu primeiro namorado. Eu tinha 18, a gente foi viajar e acabou rolando. Foi bem legal“.

Anitta revelou para à Capricho, que perdeu a sua virgindade aos 18 anos e que sua mãe foi a primeira a saber. “Eu morria de medo das consequências. Não tinha coragem de começar uma vida sexual por não saber lidar. Minha mãe foi a primeira pessoa a saber, antes e depois de rolar. Contar as coisas para ela me deixava mais segura”.

A atriz, Carolina Dieckmann,  também revelou em entrevista à Capricho como foi a sua primeira vez. Ela ainda contou que perdeu a virgindade com o ator Vitor Hugo. “Eu lembro que meu namoro mais passional foi com o Vitor Hugo. Quando perdi a virgindade, achei que era o meu bem mais precioso, que ele tinha que corresponder. O garoto não tem a noção do que fazer com este presente e daí não nos trata como esperamos e é aí que nascem as frustrações. Achava que eu ia me matar se meu filho não fosse dele, se eu não casasse com ele. Eu vivi tudo isso. E passou!”.

A apresentadora e mamãe da Zoe perdeu a virgindade aos 20 anos, a revelação foi feita à Quem. “Perdi com 20 anos, com um namorado da época. Tinha medo, nunca achava que era o momento. Também era muito romântica“, revelou.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Entre a terra e o mar, o indiomar.

COLUNISTAS

Ciúmes até que ponto?

AO VIVAÇO

BREAK SUSTENTÁVEL: Plantando um futuro melhor

SUSTENTABILIDADE

PODCAST: Moda CG promove sustentabilidade

CAFÉ COM BLINK